Encomende Premades Home Tutoriais Regras Icon Center Portifolio Png's Image Map

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cbox // Podem esperar novo Layout

 A critica que eu recebi que ja vai fazer uma semana, dizia que é meio difícil se comunicar comigo por que eu não tenho cbox. Eu não tenho por que eu vejo o que muita blogs tem grandes problemas com a cbox, por que as vezes se passam pelo dono do blog, usam  para xingar mas por enquanto eu vou fazer um teste.
 Vocês podem esperar o novo layout onde vai está magnifico e vamos troca-lo dia 21 de Março onde irá fazer um 1 mês que trocamos o Layout do Happy Birthday para o DM Blanco 
 Vamos fazer uma brincadeira?
Quem Acertar, de que artista eu vou fazer vão ganhar um layout
  • Dicas
  • É Loiro (a)
  • Um (a) cantor (a)
  • Já atuou em apenas um filme
  • Ele (a) compôs suas proprias musicas 
  • Não é Brasileiro
  • Lovatic - Não é Justin Bieber
  • Cantor (a) Country
  • Miranda - Não é a Jennete Merdcury
  • Ana - Tambem não é Dolly Parton
E ai? Ja adivinhou?

9 comentários:

 
Design e Codificação:Gaby (Entrega-Encomenda) para Entrega Encomenda