Encomende Premades Home Tutoriais Regras Icon Center Portifolio Png's Image Map

domingo, 17 de outubro de 2010

Premades

Reserva#1
Brilhante Victoria
Reserva#2
Hannah Montana Forever
Reserva#3
Jonas L.A
Reservas#4
Sunny Entre Estrelas
Reserva#5
Feiticeiros de Waverly Place
Reserva#6
Miley Cyrus
Reserva#7
Indiana Evans
Reserva#8
Emily Osment
Reserva#9
Tay e Tay
Reserva#10
Ashley Tisdale
Reserva#11
Taylor Swift

Reserva#12
Divas da Disney 
Reserva#13
Zanessa 
Reserva#14
Crepusculo
Reserva#15
Lua Nova
Reserva#16
Eclipse
Reserva#17
Glee
Reserva#18
Dianna Agron
Reserva#19
Camp Star








21 comentários:

  1. Eu queriaa o da Hannah Montana Forever.
    Edition Star Fashion! Minha encomenda de antes nao entra a foto só o fundo!
    Eu queria uns Buttons:
    Home
    Galeria
    Quem somos:
    CBOX

    ResponderExcluir
  2. Oi eu quero a Victorious para o blog Cute World bjs! http://mundo-cute-amy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu posso pegar? ou vc prefere mandar com o nome do meu blog para meu e-mail? emillyzoldan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oie eu quero a reserva 5

    Reserva#5
    Feiticeiros de Waverly Place

    nome do blog

    Cute World

    vc pode colocar uma descrição assim

    chegou o final dos Feiticeiros de Waverly Place
    não perca !

    ResponderExcluir
  5. Olá , gostariamos de saber se vcs podem fazer calendários , horários e mais algumas coisas para postar no nosso blog ( com créditos para vcs claro) para tdas as fãs do Edu vc pode me responder no Cbox ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi, sou do blog Ta ligado Remix, e gostaria de saber se vc poderia fazer um layout pra mim, se sim, por favor entre em contato: welington_kiul@hotmail.com ou entaum no meu blog: www.taligadoremix.tk

    ResponderExcluir
  9. Olá quero reservar o da Miley e qye diga Encomendas Miley o da Indiana Evens a dizer Encomendas H2O, e poe como descriçao a dozer Encomenda.
    E O DA TAYLOR A DIZER ENCOMENDAS COOL

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria mto de falar com vc poderia me pasar um e-mail seu ou algo assim ? É sobre umas encomendas , me responde no CBox www.teamdudus.tk

    ResponderExcluir
  11. Olá eu gostaria de encmendar a reserva:#9
    O nome do meu blog é Comunidade Taylor Swift...
    E se vcs conseguirem fazer um layout
    Não tenho a mínima presa pode ser para semana que vem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria a reserva da Townie e Sunny!
    Meu email é editionstarfashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero a reserva #8 meu email é amandabela1208@hotmail.com
    se possivel mandar o fundo tabem

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Já peguei a reserva 8 tá no blog emilyosmentclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Queria a reserva#3 dos Jonas L.A.
    Obg!

    ResponderExcluir

 
Design e Codificação:Gaby (Entrega-Encomenda) para Entrega Encomenda